Artigos

A Importância de doar sangue

A doação é uma das ações mais nobres que uma pessoa pode fazer em relação a outra. É um ato de demonstração de afeto, amor e, ainda, de maior dignidade a condição humana. O momento de doação é único, o fato de se debruçar sobre a necessidade alheia e querer efetivamente colaborar e ajudar na solução é quase sempre uma terapia do bem e que pode causar uma sensação de realização e felicidade incomparável.

Essa sensação positiva que nos transborda quando realizamos um ato de doação é uma resposta fisiológica que o corpo emite em forma de retribuição. Inclusive, esta sensação positiva foi objeto de estudo e ficou evidenciado que o ato de doar é benéfico para quem doa, trazendo uma sensação de realização e bem estar.

Á critérios que permitem ou que impedem uma doação de sangue, que são determinados por normas técnicas do Ministério da Saúde, e visam à proteção ao doador e a segurança de quem vai receber o sangue:

Para fazer a doação é necessário:

Recomendações para o dia da doação:

Intervalos para doação

Cuidados pós-doação

Para doar, procure hospitais ou postos de coletas mais próximos.

Últimas Notícias

A Importância de doar sangue

A doação é uma das ações mais nobres que uma pessoa pode fazer em relação a outra. É um ato de demonstração de afeto, amor

Workshop AR Technical Experience

No dia 21/02 tivemos o nosso WorkShop AR TECHNICAL EXPERIENCE para clientes, onde foram abordados diversos assuntos e esclarecimentos de dúvidas. Veja algumas fotos do

Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Ao enviar meus dados concordo com a Política de Privacidade.

Fechar
A Ar Sistemas Térmicos se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site. Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito